quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mais um (dia)

Trivial horário de almoço em alguma editora

Pessoa 1- Estou com problemas digestivos. Aliás, intestinal
Pessoa 2 - Por quê?
Pessoa 1 - Pois não consigo defecar regularmente
Terceiro elemento – Cara! Eu também sofro deste problema de uns tempos pra cá

(após um silêncio constrangedor)

Pessoa 1 – Preciso ir ao Pão-de-Açúcar comprar maionese de leite


************************************************************************************

Trivial chegada a uma popular rede de supermercados na capital paulistana

Pessoa 1 – Olha aquela coroa que gostosa
(silêncio)
Pessoa 1 – Aquela ali, olha!
(silêncio)
Pessoa 2 – Sim, ela é coroa e gostosa, mas não é surda, caralho


*************************************************************************************

Trivial método de efetuar compras em populares redes de supermercado

Pessoa 1 – Acho que estou com um pêlo encravado no saco
Pessoa 2 – Mais um só ou vários?
Pessoa 1 – Acho que só um viu

Nenhum comentário: